Analista de suporte N1

RELIEVE TECNOLOGIA

São Paulo - SP

1 posição

R$ 2.245

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Junior
Tecnologia

 

  • Atendimento telefônico Help-desk
  • Abertura, Assentamento e encerramento de chamados via ferramenta Milvus e/ou Sensr.IT
  • Atendimento técnico remoto de primeiro nível utilizando as ferramentas Take Control, Milvus, Teamviewer e anydesk.
  • Formatação de notebooks e desktops
  • Instalação e configuração de softwares padrão, bem como, Windows, Office, Impressoras etc.
  • Identificação e solução de problemas básicos de rede, configuração de roteadores, antenas Wi-fi corporativas etc.
  • Atendimento de campo 
  • Plantão / sobreaviso de 1 semana (recorrente com média de 2 meses entre um plantão e outro)

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Conhecimento em sistema operacional Windows, Mac. - Avançado
  • Conhecimento em softwares Microsoft e Office 365 - Avançado
  • Conhecimento básico de infraestrutura de rede. - Avançado
  • Conhecimento básico em roteamento, IPV4, firewall e Switches. - Avançado
  • Pacote office - Avançado
  • Formação em Ciências da Computação, Técnico em Redes ou Gestão de TI - Avançado

Benefícios

  • Vale transporte
  • Vale refeição

Localização

Rua Pitu, Cidade Monções, São Paulo - SP, Brasil, 04567-060