Analista de suporte N1
RELIEVE TECNOLOGIAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
R$ 2.245
Integral
CLT
Presencial
Pleno
Junior
Tecnologia
- Atendimento telefônico Help-desk
- Abertura, Assentamento e encerramento de chamados via ferramenta Milvus e/ou Sensr.IT
- Atendimento técnico remoto de primeiro nível utilizando as ferramentas Take Control, Milvus, Teamviewer e anydesk.
- Formatação de notebooks e desktops
- Instalação e configuração de softwares padrão, bem como, Windows, Office, Impressoras etc.
- Identificação e solução de problemas básicos de rede, configuração de roteadores, antenas Wi-fi corporativas etc.
- Atendimento de campo
- Plantão / sobreaviso de 1 semana (recorrente com média de 2 meses entre um plantão e outro)
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Conhecimento em sistema operacional Windows, Mac. - Avançado
- Conhecimento em softwares Microsoft e Office 365 - Avançado
- Conhecimento básico de infraestrutura de rede. - Avançado
- Conhecimento básico em roteamento, IPV4, firewall e Switches. - Avançado
- Pacote office - Avançado
- Formação em Ciências da Computação, Técnico em Redes ou Gestão de TI - Avançado
Benefícios
- Vale transporte
- Vale refeição
Localização
Rua Pitu, Cidade Monções, São Paulo - SP, Brasil, 04567-060